O iPROF leccionou de Novembro de 2017 a Janeiro de 2018 o curso de Especialista Em Seguimento e Avaliação a Quadro Superior de uma Entidade Estatal de São Tomé e Príncipe, parceira do iPROF na área da formação profissional.

O curso foi ministrado pela Dra. Sónia Cristina e pelo Engº. José Jesus, formadores com uma vasta experiência na área do planeamento / avaliação de projectos, ambos certificados pelo IEFP.

No último dia do curso, teve lugar o encerramento onde foi entregue o Diploma de Formação Profissional pelo Director-Geral do iPROF à formanda, elogiando-a pelo seu esforço e empenho ao longo de toda a formação.

A formanda por sua vez fez questão de frizar e agradecer o carinho com que foi recebida nesta nossa / Sua casa. Salientou ainda o excelente desempenho dos formadores ao transmitirem as temáticas e também o excelente trabalho da Equipa iPROF.

Como o iPROF acredita que a componente cultural é essencial para uma melhor absorção dos conteúdos leccionados em sala, proporcionou à formanda, fora das horas de formação, uma visita de carácter cultural onde devidamente acompanhada pelo Gestor da Formação, tiveram a oportunidade de visitar o Museu Nacional dos Coches e de provar o famoso doce daquela região, os “Pastéis de Belém”.

O iPROF orgulha-se de contribuir para a formação do bem mais precioso das instituições nossas parceiras, o Capital Humano.

Muito obrigado.



Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.