Mensagem do Diretor-Geral

Na qualidade de Diretor-Geral cumpre-me dar-lhe as boas vindas em nome do nosso Instituto de Formação Profissional.

Hoje, mais do que nunca, os Recursos Humanos de uma entidade assumem-se como um fator de destaque na competitividade: as empresas modernas investem regularmente em cursos de formação para os seus Quadros, de modo a atualizar e otimizar a gestão do seu capital humano.

E é exactamente aí que entra o iPROF: somos uma Empresa com um know-how de mais de vinte anos que desenvolve um trabalho rigoroso, baseado na inovação e na qualidade global, centrado na componente humana. Acreditamos, pois, na valorização humana e na nossa capacidade de enfrentar os desafios da atualidade, realizando projetos. Do ponto de vista dos formandos, um plano de formação poderá ser a base para a consolidação e progresso das suas carreiras profissionais. Uma vez que a própria Lei Laboral apela à obrigatoriedade das empresas em proporcionarem a formação profissional e contínua dos seus colaboradores, se as empresas cumprirem com esta obrigação legal, transformam o seu investimento na formação profissional dos seus quadros e, deste modo, numa mais valia para as próprias entidades empregadoras.

Orgulhamo-nos das ótimas relações mantidas não só com os nossos colaboradores, mas principalmente com todas as entidades com as quais trabalhamos ao longo destes anos. Somos uma entidade formadora externa do próprio IEFP – Instituto de Formação Profissional de Portugal – facto que por si só demonstra a confiança que as próprias entidades oficiais portuguesas depositam em nós.

Apostamos na Qualidade através do Desenvolvimento de Competências Profissionais.

Paulo Guimarães da Fonseca