Cliente Aplauso 2017

“O que pode ser medido, pode ser melhorado” by Peter Drucker

Pelo décimo primeiro ano consecutivo, foi concedido pelo Grupo Millennium bcp ao iPROF – Instituto de Formação Profissional a distinção de Cliente Aplauso 2017.

Esta Distinção, a qual nos orgulha profundamente é fruto do Trabalho e Dedicação de Toda a Equipa iPROF, que se inova dia-a-dia por forma a melhorar e acompanhar a mudança constante.

O iPROF defende que o bem maior de qualquer instituição é o seu Capital Humano. Como tal a sua Missão é Estruturar e Organizar Acções de Formação de elevada qualidade e aplica-las à realidade organizacional dos seus Clientes / Parceiros.

A Equipa iPROF agradece a TODOS os Clientes e Parceiros a Confiança depositada mais uma vez para a formação do seu bem mais preciso, o seu Capital Humano.

Bem hajam