Compliance e Branqueamento de Capitais

Pela Qualidade das formações leccionadas no nosso instituto, mais uma nova Empresa Angolana na área da banca, escolheu o iPROF para investir na sua formação.

Decorreu entre os dias de 17 e 18 de Outubro, a formação de Compliance e Branqueamento de Capitais, leccionada para os Quadros Superiores desta Empresa.

A formação foi leccionada pelo Dr. Carlos Abreu, formador certificado pelo IEFP e por diversas Entidades de renome da Banca Portuguesa.

Na sessão de encerramento onde esteve presente a Direcção do iPROF, foram entregues os respectivos Diplomas e os Certificados de Formação Profissional emitidos pela plataforma SIGO.

Os formandos agradeceram a maneira como foram recebidos nesta nossa/Sua casa e mostraram todo interesse em continuar a sua formação profissional num futuro próximo, também com a ajuda do iPROF.

Por estes reconhecimentos, o iPROF continua a renovar-se de dia para dia.

Bem hajam