Comunicação para a Saúde

foto encerramento

Entre 9 Julho a 7 de Agosto, teve lugar no iPROF o Curso de Comunicação para a Saúde, leccionado a Quadro de uma entidade estatal São-Tomense.

O curso foi leccionado pelos formadores, Dr. José Henriques – licenciado com vasta experiência de formação em áreas como a logística, vendas, procurement, gestão de projectos, sendo credenciados pelo I.E.F.P., e a Drª Teresa Marta – licenciada e mestre em Psicoterapia Existencial, formadora credenciada pelo I.E.F.P.

No último dia de formação, como é hábito nesta casa, teve lugar a cerimónia de encerramento que contou com a presença de elementos da direcção do iPROF para entregar em mão o Diploma de Formação Profissional.

Foram ditas palavras de reconhecimento pelos formadores, dado o empenho e esforço demonstrado pela formanda que, ao longo do período de formação, foi querendo aprofundar os conteúdos leccionados.

A formanda agradeceu aos formadores os conhecimentos passados e ao iPROF toda a disponibilidade e simpatia que encontraram desde o dia da sua chegada.

O iPROF orgulha-se de contribuir para a formação dos quadros das empresas parceiras, sempre com formações actualizadas e leccionadas por formadores experientes.