Estatística e Econometria Aplicada

Teve lugar no iPROF durante o mês de Setembro uma formação na área de estatística, leccionada a Quadros Superiores de um Ministério Moçambicano.

A formação foi desenhada e leccionada tendo em conta o diagnóstico das necessidades do Cliente e contou com a Supervisão do Dr. José Matos, professor universitário responsável por leccionar cadeiras de estatística e com vasta experiência na área.

Como é tradição nesta Casa, no último dia de formação teve lugar a cerimónia de encerramento que foi presidida pelo Director Executivo do iPROF – Dr. Igor Grazina – onde foram entregues os Diplomas de Formação Profissional aos formandos pela mão do mesmo.

Na mesma cerimónia o formador fez questão de frisar o empenho e dedicação dos formandos durante a formação intensiva e pelas suas atitudes pró-activas que contribuíram para a formação de excelência.

Por sua vez os formandos agradeceram toda a hospitalidade da Equipa iPROF desde o dia da sua chegada a Portugal onde foram recebidos pelo Director Executivo até ao seu ultimo dia de formação.

O iPROF orgulha-se de leccionar formação de excelência e de poder contar com a sua equipa experiente.

Muito Obrigado