Gestão Integrada de Recursos Humanos

O iPROF foi escolhido por uma entidade pública de ensino Moçambicana para leccionar formação a Quadros Superiores, os quais são responsáveis pelo corpo docente dessa mesma instituição.

O curso de Gestão Integrada de Recursos Humanos decorreu na semana de 27 de Novembro. Foi ministrado por dois formadores, com larga experiência na área dos recursos humanos tendo ambos ocupado cargos de chefia e leccionado em diversas Universidades de referência portuguesas.

Na cerimónia de encerramento onde estiveram presentes membros da Direcção do iPROF, foram entregues pela mão do Director-Geral os Diplomas de Formação Profissional e felicitados os formandos pela excelente prestação na acção de formação.

Os formandos, por seu lado, fizeram questão de agradecer ao Director-Geral do iPROF a maneira como foram recebidos nesta nossa / Sua casa, sentindo-se em família desde o primeiro dia de formação. Deram também os parabéns pela Quadro de docentes do iPROF, que excedeu todas as expectativas e fizeram questão de passarem pelo iPROF antes de irem para o aeroporto para, mais uma vez, agradecer e desejar um Feliz Natal e um bom Ano Novo.

O iPROF inova-se a cada dia para poder proporcionar a todos os seus clientes/parceiros uma formação de excelência e de referência.

Bem hajam!

Kanimambo.