Gestão da Formação Corporativa

O iPROF ministrou de 18 a 22 de Dezembro o curso de Gestão da Formação Corporativa a Quadros Superiores de uma Instituição moçambicana da área da banca, responsáveis pela gestão e coordenação da formação.

O curso foi leccionado por dois formadores, com larga experiência na área de gestão e coordenação da formação e na área dos recursos humanos.

Como habitualmente, no último dia da formação teve lugar a cerimónia de encerramento onde foram entregues os Diplomas de Formação Profissional.
Os formadores, que também estiveram presentes na cerimónia, mencionaram o empenho e dedicação dos formandos durante o período de formação.

Os formandos, por sua vez fizeram questão de dar os parabéns ao iPROF pela qualidade da formação praticada, pela capacidade de adaptação do programa às suas reais necessidades e também pelo factor humano que encontraram desde o primeiro dia nesta nossa/Sua casa.

Como habitualmente nos cursos ministrados em Lisboa pelo iPROF, foi proporcionada aos formandos, fora das horas de formação, uma visita de carácter Cultural à zona histórica de Belém, onde puderam visitar o Museu Nacional dos Coches e provar o famoso bolo da região, o Pastel de Nata.

Bem hajam! Kanimambo.



Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.