Gestão de Risco em Crédito Social

Decorreu no iPROF, de 18 a 22 de Dezembro, o Curso de Gestão de Risco em Crédito Social, que contou com a participação de Quadros Superiores de uma entidade moçambicana na área da banca.

A formação foi ministrada pela Dra. Sónia Cristina, formadora certificada pelo Instituto de Emprego e Formação de Portugal (IEFP) e com bastante experiência na área da banca.

No último dia de formação teve lugar a cerimónia de encerramento onde além de terem sido entregues em mão os Diplomas de formação profissional aos formandos, a formadora fez questão de mencionar a excelente prestação do grupo durante toda a acção de formação.

Aproveitando a ocasião, os formandos também fizeram questão de mencionar a qualidade da formação praticada no instituto além da componente Humana que encontraram desde o primeiro nesta nossa/Sua casa.

Como habitualmente nas acções de formação leccionadas em Lisboa pelo iPROF, foi proporcionada aos formandos, fora das horas de formação, uma visita de carácter Cultural à zona histórica de Belém, onde puderam visitar o Museu Nacional dos Coches e Provar o famoso bolo da região, o Pastel de Nata.

Bem hajam! Kanimambo.