Gestão de Dados

O iPROF fica grato por contribuir à 10 anos para a formação dos quadros dos nossos clientes.

Decorreu no IPROF durante o mês de Novembro o curso de Gestão de Dados, ministrado a Quadros de uma Entidade Estatal de São Tomé e Príncipe, nova parceira do iPROF na área da formação profissional.

Esta acção de formação foi coordenada pela Dra. Sónia Cristina em parceira com o Engº. José Jesus, ambos certificados pelo IEFP e com uma vasta experiência nesta área.

No último dia de formação teve lugar a cerimónia de encerramento onde foram entregues os diplomas de formação profissional aos formandos, que contou com a presença de membros da Direcção do iPROF e com os respectivos formadores.

As formandas após a entrega dos Diplomas de Formação Profissional, fizeram questão de agradecer toda a hospitalidade e amabilidade da Equipa iPROF, bem como da qualidade e dos conhecimentos transmitidos pelos formadores.

Como a Direcção do iPROF acredita que a componente cultural é crucial para uma melhor absorção das matérias, proporcionou às formandas fora das horas de formação, uma visita de carácter cultural onde devidamente acompanhadas pelo Gestor da Formação, tiveram a oportunidade de visitar o Museu Nacional do Coches e de provar o famoso doce daquela região, os “Pastéis de Belém”.

O iPROF expressa a sua felicidade de poder contribuir para a formação do bem mais precioso de qualquer organização, o Capital Humano.

Bem Hajam!