Planeamento

O iPROF leccionou durante o mês de Novembro o curso de Planeamento a Quadro Superior de uma Entidade Estatal de São Tomé e Príncipe, NOVA PARCEIRA do iPROF na área da formação profissional.

O curso foi ministrado pelo Dr. Carlos Abreu, formador com uma vasta experiência na área do planeamento e certificado pelo IEFP.

No último dia do curso, teve lugar o encerramento onde foi entregue o Diploma de Formação Profissional pelo Director-Geral do iPROF ao formando, que aproveitou a ocasião para felicita-lo pelo esforço e empenho ao longo da formação.

O formando por sua vez agradeceu a maneira como foi recebido nesta nossa / Sua casa, frisando o excelente desempenho do formador ao transmitir as temáticas e também o excelente trabalho da Equipa iPROF.

Como o iPROF acredita que a componente cultural é essencial para uma melhor absorção dos conteúdos leccionados em sala, proporcionou ao formando fora das horas de formação, uma visita de carácter cultural onde devidamente acompanhado pelo Gestor da Formação, tiveram a oportunidade de visitar o Museu Nacional do Coches e de provar o famoso doce daquela região, os “Pastéis de Belém”.

O iPROF inova-se a cada dia com a finalidade de contribuir com extrema qualidade para a formação do bem mais precioso das instituições parceiras, o Capital Humano.

Muito obrigado.



Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.