Técnicas de Atendimento

atendimento ao cliente

Com a grande competitividade existente actualmente, torna-se necessário criar estratégias que passam também pela abordagem ao cliente. Como tal é necessário dotar os colaboradores das organizações / instituições, de capacidades para atenderem os pedidos dos seus clientes de uma forma rápida, eficaz e eficiente.

OBJECTIVOS

Este curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos e competências que lhes permitam prestar um serviço de excelência ao cliente, considerando os serviços prestados do Customer Experience.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

  • Expectativas em relação aos serviços de atendimento
  • Os novos desafios ao atendimento no séc. XXI
  • The customer experience
  • Os diferentes prismas de vivência de uma realidade de atendimento
  • A atitude positiva do colaborar e a qualidade
  • Identificação das expectativas dos clientes
  • Report
  • Atendimento e prestação ao cliente
  • Despedida do colaborador
  • Definição de objceção e reclamação
  • Como tratar uma objecção e uma reclamação
  • As melhores técnicas de apaziguamento de clientes difíceis

Duração: 20 horas

Datas: Consultar calendarização 2018

Preço: sob-consulta

informações e condições: formacao@iprof.pt