Plano de Formação 2018

O Plano de Formação para 2018 trás consigo novos desafios, acompanhando não só as tendências do mercado, assim como as solicitações dos nossos parceiros.

A Direcção do iPROF – Instituto de Formação Profissional, Lda. – procurou elaborar um Plano dirigido às mudanças paradigmáticas ao nível da formação, que atendesse às necessidades formativas das entidades parceiras com quem vimos a trabalhar há muito.

Por um lado criámos a Academia iPROF que permite a formação à distância de todos quantos não têm possibilidade de ter formações presenciais, com os sistemas e-learning (totalmente à distância) e b-learning (com alguns módulos presenciais); por outro, este Plano de Formação 2018 aposta nas formações avançadas de Pós-Graduação e MBA’s que vão permitir uma especialização de nível superior em áreas de vanguarda e de grande pertinência.

Plano de Formação 2018

Elaborámos programas próprios para os diferentes cursos dentro das nossas áreas de formação, dirigidos e com novas linhas de actuação, apoiados por recursos didácticos próprios.

Dada a forma fácil com que é possível consultar este Plano de Formação 2018, torna-se igualmente simplificada a forma de solicitar Propostas de Formação específicas, de acordo com as necessidades de formação de cada entidade, nas quais explicitaremos os conteúdos programáticos de cada curso com mais detalhe.

Todos os nossos Formadores são altamente qualificados, possuindo obrigatoriamente não só o Curso de Formação de Formadores, assim como os certificados de CCP de Formador, emitidos pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional de Portugal.

Para além dos cursos apresentados neste Plano, o iPROF elabora acções de formação específicas, de acordo com as necessidades de formação que cada entidade nos possa vir a solicitar.

As Acções de Formação poderão ser realizadas em Lisboa ou em local a combinar.

As datas de início dos cursos são articuladas entre o iPROF e cada uma das entidades, atendendo sempre à conveniência dos interessados.

Tal como referido, seja com base neste plano e/ou em necessidades de formação que nos sejam apresentadas pelas entidades, elaboramos proposta concreta de cursos, que inclui o programa mais detalhado, duração, data de início prevista, local da formação, horário e respectivos custos.

O iPROF acredita que a Formação é um Veículo de Transferência de Competências e de Valorização do Capital Humano da Sua Organização

Para receber o nosso Plano de Formação 2018 preencha o formulário